" Uma Mulher de Deus Solteira "

 Mulher de Deus, Criada por Deus como fruto do seu amor e para a felicidade do Homemum dos melhores presentes que ela pode dar é o tempo a sós com Deus.

O tempo que doa na presença do Pai sairá forte e renovada! A mulher solteira do senhor, ela se consagra e será um instrumento nas mãos do senhor, por ser solteira sua dedicação é para Deus. Ela se prepara para receber seu marido, e logo passará a auxiliar ele, titulada como auxiliadora dês da sua criação pelo seu Criador.

Para a mulher que ora, além do sacrifício de conciliar o tempo, ela também precisa manter o seu coração puro. Adquirindo conhecimento através da Palavra de Deus, se fortalecendo espiritualmente, para que assim suas orações tenham bons resulta.
Deus as conhece e o desejo do vosso corações que deve tornar-se bela a Seus olhos.
Ele é o Lapidador do seu coração, transformando-o numa fina joia em Suas mãos,
 ser  única nas mãos de Deus, e Ele dará seu Marido quando assim entrega-se primeiro a "Ele" de todo o seu coração, e o amar de toda sua vontade, maturidade que está dentro de você.
Deus sabe exatamente o que você precisa e até mesmo sabe os desejos do seu coração melhor que você mesma, pelas promessas de Deus vale apena esperar.

Minha primeira postagem, como uma mulher solteira. Me dedicando na obra e se fortalecendo, sendo moldada, crescendo espiritualmente para receber meu futuro marido! já é uma promessa registrada em meu coração por Deus. Pelo que já escrevi no começo desse pequeno blog fica-se a ideia como será o "Papo de Mulher de Deus" Aqui estará registrado grande etapas de minha vida Cristã para nossa edificação.


Aproveite bem o blog, seja bem vidas!
Escrito em 21/10/2013
O tempo de solteira é uma preparação para receber seu prometido, seu sonho com um bom casamento, mais terá que prepare-se para ser uma boa esposa, orando sempre pelo futuro esposo, que ele chegará na hora certa .

Sempre alimente o Espírito com apalavra do Senhor.

Assista e veja o que Deus diz para os solteiros que confia nEle!



Escrito por: Cristiane Monteiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Instagram