Dirigidos pelo medo.

Muitos são dirigidos pelo medo. 

Seus temores provavelmente resulta de experiência traumáticas ou criação fantasiosa de sua mente, de até um crescimento num lar extremamente severo, independentemente do que tenha causado tal situação, pessoas dirigidas pelo medo com frequência perdem grandes oportunidades por terem medo de correr riscos. Isso afeta sua aria emocional, trabalhista, na sua vida em geral.
O medo é uma emoção terrível essa emoção pode chegar a se concretizar.


Jó tinha temores com relação aos seus filhos e finalmente chegou a um ponto em sua vida em que virou os seus temores se concretiza. A Bíblia diz que será feito conforme a nosso fé (Mateus 9:29) ...
Vc tem que reagir contra isso com as armas da fé e do amor. A Bíblia diz: “No amor, não há espaço para o medo. O amor amadurecer expulsa o medo. Considera que o medo causa uma vida vacilante e cheia de temores como medo da morte, medo do julgamento, medo de amar alguém e constitui sua família.

Devemos nos a perfeiçoar no amor, em 1 João 4:18 diz.
18 No amor não há medo; ao contrário o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo. Aquele que tem medo não está aperfeiçoado no amor.

Ass; Cristiane..
Pontos colaborativo, do meu estudo do Pastor: Rick Warren...

FIQUE MAIS UM POUCO COMIGO! VEJA TAMBÉM!

0 comentários

Sua Localidade