“Se alguém disser... e não duvidar em seu coração mas crer que acontecerá o que diz, lhe será feito” Marcos 11:23.


Chegou a hora de você dizer a “montanha (Problema, vícios, doenças, desempregos etc..) que está na sua vida, que se retire. 

Você pode dizer de acordo com Marcos 11:23 que é o segredo para obter o que você necessita: não duvide da Palavra.
“Se alguém disser... e não duvidar em seu coração mas crer que acontecerá o que diz, lhe será feito” Marcos 11:23.


Veja claramente o que o texto fala para você crer e não duvidar.
Jesus está falando em dizer! de acordo com essa passagem, não abrigue duvidas em seu coração, a dúvida é o oposto da fé.

Vc tem que confiar na Palavra de Deus. Vc quando duvida da Palavra de Deus vc fica impotente de receber o que pediu, você precisa ser firme e aceitar a Palavra de Deus ao pé da letra.

Quando você decide que a Palavra de Deus não e digna de confiança, você está duvidando. Tiago nós diz” Peça-a, porém, com fé não duvidando, por que aquele que duvida e semelhante a onda do mar, impedida e agitada pelo vento. Não pense tal homem vacilante que é, inconstante em todos os seus caminhos (Tiago 1.6-8).

.Devemos acreditar por que a fé agrada a Deus, sem fé é impossível agradar a Deus, por que é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador do que busca. (Hebreus 11.6) .

A fé é um componente indispensável para se obter o que pedimos a Deus o importante é colocar a fé que temos na direção certa.

Quando pedimos a Deus é evidente que nada aconteça no momento, Veja JESUS no cap 11 de Marcos, Ali estava Jesus falando a arvore em voz alta, nada aconteceu de momento em que JESUS falou, mas a Bíblia relata o que ocorreu na manhã seguinte, quando JESUS e os discípulos passaram pela figueira:

Veja, passando eles pela manhã, viram que a figueira tinha secado desde as raízes. Pedro lembrou-se e disse Jesus: Mestre, olha, a figueira que amaldiçoaste secou. Ao que Jesus respondeu: tende fé em Deus. Em verdade vos digo que se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te ao mar, e não duvida em seu coração, mas crer que se fora o que diz, lhe será feito.

Se nada acontecer em sua vida de momento, só creia que irá acontecer sem duvidar.


Ass: Cristiane Monteiro Lima.

FIQUE MAIS UM POUCO COMIGO! VEJA TAMBÉM!

0 comentários

Sua Localidade