“A Mulher que vive em santidade adquire um estilo de vida saudável”.

“A Mulher que vive em santidade adquire um estilo de vida saudável”.
Quando nós mulheres decidimos viver em santidade pagamos um preço, por que: toda decisão tem o seu preço. Todo estilo de vida requer “perda e renuncia “, muitos não querem nem ouvir falar em abandonar certos hábitos.



Santidade é não querer comprometimento com as coisas desse mundo. Quem busca as coisas desse mundo só vai ter o que esse mundo terreno pode oferece, falando espiritualmente, quem planta da carne, colhe o fruto da carne, que é. Mentiras, desilusão, relacionamentos dolorosos que muitas das vezes não é amor, mais atração, sexo que gera angustia, depressão, no total morte espiritual. Mais aqueles que buscam o Reino de Deus vai receber o que o Reino tem a oferecer. Como Relacionamento com pessoas de Deus, filhos abençoados, casamento abençoados, em fim tudo o Senhor acrescentará. A mulher para ter uma casa edificada tem que primeiro se edifica quando solteira.

Como se edificar. Para poder edificar minha casa, minha família futuramente?
“Separação” que quer dizer: se santificar, Cristo foi feito para nós tanto justificação como santificação 1Co 1:30.

“Para viver em santidade é preciso andar em santificação”. É inútil viver em santidade sem santificar-se, separar-se do pecado (2 Pe 1.9) quando não nos separamos do pecado ficamos cegos e não enxergamos o caminho da santificação.

Como é importante que uma mulher Cristã, se santifique antes de casar quando solteira, e depois que casar para edificação de seu lar.

Você deve perguntar como é isso?

“Primeiro passo”: Arrependimento; Reconhecer o estado que você se encontra de pecador (Rm 3.23) e crer em Jesus como seu único salvador.

“Segundo passo”. Perdão; Reconhecendo a sua culpa e arrependendo-se é alcançado pela misericórdia divina (Cl 12-13; 1 Jo 2.12) e seus pecados foram perdoados.

“Terceiro passo”. Regeneração; O passo seguinte ao perdão é a regeneração que significa “mudança em todos os sentidos”. Mudança de dentro para fora (Jo 15.3) quando ouvimos a palavra somos limpos.

 “Quarto passo”.Justificação; (Cl 2-14) Significa que não existe nenhuma condenação ou acusação contra o regenerado (Rm 5.1; Ef 2.13-16).

Seguindo esses passos pela Santa Palavra de Deus: tenho a certeza que você será uma mulher agradável aos olhos do Senhor, e poderá edificar seu lar futuro ou atual, tudo para glória de Deus.

Deixo para vocês meditarem: .. Quando orardes, dizei: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino; seja feita a tua vontade, assim na terra, como no céu. (Lucas 11:2)
   Antes, santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós, (1 Pedro 3:15).

Ass: Cristiane Monteiro Lima.
Uma mulher de fé move o coração do Rei / Faz o deserto florescer



Um comentário:

My Instagram