Eu sou a pessoa mais devastada dessa história, diz Bianca Toledo

Ela pretende ficar os próximos 30 dias cuidando apenas de seu filho
Boa tarde gente, Bianca Toledo se pronuncia novamente para tentar Desmistificar  que expôs o filho nas redes sociais.
Na noite desta sexta-feira (8) a cantora Bianca Toledo divulgou um vídeo comentando sobre a repercussão do caso onde ela acusa seu agora ex-marido, Felipe Heiderich, de ter abusado sexualmente de seu filho.
A cantora diz que não deu entrevista para nenhum veículo e disse que um jornalista se mostrou preocupado com ela e tirou informações para uma reportagem de forma não oficial, digitando tudo o que ela dizia durante a conversa ao telefone.
Ela diz que não foi ela quem afirmou que a vítima de pedofilia era o seu próprio filho e disse que é “a pessoa mais desvastada dessa história”.
“Algumas pessoas disseram que eu expus de mais a minha família e eu quero dizer que desde o meu primeiro vídeo eu não citei o nome do meu filho e eu nem queria que ele fosse citado. Infelizmente essa informação vazou”, disse.
Sobre a notícia de que ela sabia das molestações há muito tempo, a cantora desmente e disse que suas palavras ao jornalista foram distorcidas e que já entrou em contato com o veículo para que eles desmentissem as informações.
“Infelizmente há vinte e poucos dias estou sabendo dos fatos e eu tão perplexa quanto qualquer um de vocês. Eu sou a pessoa mais desvastada dessa história”.
Bianca Toledo afirmou que irá ficar um mês cuidando apenas do seu filho, ministrando ele e brincando com ele. Ela aproveitou também para dizer que não está com ódio de ninguém e nem quer estimular esse sentimento em seus seguidores.
“Eu simplesmente estou agindo com justiça e defendendo a minha casa”, disse ela sobre a denúncia contra seu ex-esposo.
Assistam o vídeo.
Via: Gospelprime
Continuemos orando por ela e sua família.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

My Instagram