Essa dor que você está sentido irá passar.

Eu lembro da primeira vez que essa dor chegou, parecia que eu tinha medo de ser feliz outra vez, junto com ela chegaram várias

Essa dor que você está sentido irá passar. (Texto ilustrativo quando cita o "eu")
Eu lembro da primeira vez que essa dor chegou, parecia que eu tinha medo de ser feliz outra vez, junto com ela chegaram várias lembranças de decepções. O tempo passou, mais existia vestígios em mim do passado, eu posso dizer que são lembranças escondidas, algumas doces como o mel e outras amargas.
Era claro, que minhas novas expectativas de relacionamento estavam sendo frustradas mais uma vez.
Outra vez tive que assistir alguém indo embora sem nenhuma explicação. 
Outra vez fiquei em meu quarto pensando em inúmeras tentativas minhas, de estar buscando que desse certo algo, que bem não começou, já tinha o seu dia marcado para o adeus.
O não de Deus é muito eficaz em certas questões, esperamos sempre o sim. Quando oramos, temos a expectativas que Deus irá dizer: fique nesse relacionamento que vocês irão ser felizes, mas, não é bem assim que funciona a realidade, logo tive que enfrentar o não, e as noites de inverno em meu coração para que as promessas do Senhor, cumpram-se futuramente.
Nunca acreditei, no que as pessoas têm por definição do que seja o amor, alguns acham que amar é sofrer, acredito que não seja bem assim. Quem amar não vai embora por simplesmente, decidir partir para outra, e você ficar com esse olhar vagando na mais triste desilusão. Sei que a dor, da vontade de gritar, chorar, preferimos muita das vezes ficar caladas, para que ninguém venha nos pedir informações do que está acontecendo.
Eu aprendi, que para o certo chegar é necessário o errado ter que ir embora. O não de Deus no momento é o preparo do sim futuramente. Doer, doe muito! Mais só através da dor, que sentimentos irão ser amadurecidos, que coração irá ser preparado, para ser aquecido pelo o amor de verdade.
E quando o tempo passar, você irá descobri que não era para dá certo mesmo essa pequena ilusão. Como está escrito em Provérbios 10:22. A bênção do Senhor é que enriquece; e não traz consigo dores. As dores são trazidas por ilusão.
Não fique em algo que não vale apena mais. Muitas das vezes o adeus que você recebe, não é compreendido no agora. Enquanto buscamos entender aquilo que não pode ser explicado, deixamos de viver, enquanto o outro segue sua vida normalmente sem nós. Você deposita sua felicidade nas mãos de quem não se importa mais com esse lance de nos fazer felizes. É difícil deixar de lado quem queríamos ao nosso lado, entretanto, mais difícil ainda, como diz Zack Magiezi, “é morar sozinho em uma história de amor.

FIQUE MAIS UM POUCO COMIGO! VEJA TAMBÉM!

0 comentários

Sua Localidade